Queridinho da semana. ♥

by - segunda-feira, março 13, 2017


A resenha de hoje é de um batom que estou amando demais, que é o batom líquido matte da Vult, cor 04. E sim, está sendo o meu "queridinho da semana".
Um tom arroxeado, aceso, que combina com qualquer tom de pele.
A consistência dele é mais líquida do que cremos, e fica super confortável nos lábios. Sou fã de batom líquido, acho super prático de aplicar e gosto da textura bem sequinha. E o meu queridinho da semana é exatamente assim, bem sequinho, mas não deixa os lábios com aspecto ressecado. 
A duração dele também é boa, como todos os outros batons, depois que comi ele acabou saindo um pouco no centro dos lábios, mas nada absurdo que não dava para retocar.. Falando nisso, uma dica para o batom não manchar durante a aplicação é passar um hidratante labial, corretivo nos lábios e aplicar o batom direitinho antes que seque, entendeu? Arrume tudo enquanto o batom ainda estiver molhado.. 

Quanto ao preço, em uma loja física  na minha cidade, paguei em torno de $25, porém outras cores que comprei  em lojas diferentes paguei $22. 
Em lojas onlines o preço dele é bem mais em conta, chega a ser $19, mas juntando ao valor do frete não compensa para mim. Porém acho um preço bem justo pelo produto.

Estou amando, sério,a Vult me surpreendeu bastante!
 Mas e vocês, o que acharam? Já testou? Me conta aqui nos comentários!

 Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadinhos que toda semana, vou vir aqui resenhar para vocês um queridinho da semana.

 Ahh, e não deixem de me seguir também em minhas redes sociais, lá sempre amostro tudo para vocês em primeira mão..

         Um beijo, e até mais!

You May Also Like

1 comentários

  1. sou apaixonadissima nos batons líquidos matte, são maravilhosos na boca, sequinho e duram um bocado.
    www.isaindica.com

    ResponderExcluir