Promoção O Boticário - Cuide-se bem. Faça isso por você.

by - sexta-feira, março 24, 2017



 Amores vocês lembram da promoção que o O Boticário realizou, que a gente se cadastrava e ganhava um hidratante em tamanho real totalmente grátis? Pois é, aa  promoção voltou com tudo.. Só que  agora com a linha "Cuide-se bem. Faça isso por você".

Cuide-se Bem te convoca a se colocar em prioridade, a tomar uma atitude para de cuidar e se gostar mais. É uma delícia e  vale a pena. Afinal o mundo não vai parar, quem precisa parar  é você.

É uma campanha de marketing do O Boticário para promover a linha de produtos, dai eles criaram uma campanha onde realizamo um cadastro rápido pelo e-mail, envia um elogio para uma amiga(o), escolhe a loja mais perto de você para fazer a retirada do produto e pronto, eles te enviam um código, para você estar levando até a loja escolhida e retirando o seu hidratante sem pagar nada, isso mesmo, totalmente gratuito.. Creio eu que todas as lojas estão participando, então seja você de qualquer lugar pode estar participando e retirando seu presentinho.. 
Veja como é fácil participar..  
          CLICA AQUI PARA ENTRAR NO SITE DA PROMOÇÃO

1- Faça seu cadastro, com número do CPF, nome e sobrenome, data de nascimento e email.

 2- O próximo passo é bem fácil, você convida 1 ou mais amiga(o) para  participar também da promoção. Você só precisa colocar o nome dela, o e-mail e se inspirar para logar bastante ela.. Feito isso, só avançar para o 3 passo..

3- O terceiro passo é somente  você colocar sua cidade e escolher a loja mais próxima para  você estar fazendo a retirada do produto..

       4- Escolha a data em que você possa estar comparecendo ao local para fazer a retirada.







    5- E prontinho, quinto e último passo é só anotar ou imprimir seu código promocional e levar até a  loja escolhida com um documento com foto. Ahh, e só pode ser você mesmo que pode fazer a retirada.


 Que fácil, né? O único trabalho que você terá é de ir buscar, mas pra ganhar um mimo desse nem é um trabalho né? 
Amei a ideia que eles tiveram para estar promovendo a marca mais uma vez. As redes sociais estão bombando falando sobre essa campanha e super elogiando a marca, que não é novidade para ninguém que é ótima, com produtos de ótima qualidade, desde a perfumaria até as maquiagens.. 
Eu amo usar hidratante depois do banho, para dormir com aquele cheirinho gostoso, sensação de estar limpinha, e aconchegante.. Estou louca para testar logo esse, pois ainda não o conheço a fragrância, mas tenho certeza que é maravilhoso como todas as outras..

 E aí, já se cadastraram? Ta esperando o que? Eu só estou aguardando o dia para eu ir fazer a retirada do meu.. Corre e se cadastra também mulher..
Assim que eu estiver com o meu, volto aqui para fazer uma resenha para vocês, combinado?  haha

 Espero que tenham gostado da dica, aproveita e me sigam também em minhas outras redes sociais, e fiquem sabendo de tudo em primeira mão..

  
Um beijo, e até mais..


You May Also Like

1 comentários