Testei e amei!

by - terça-feira, março 07, 2017


Mas mulher, que paleta é essa? 
Confesso que só comprei porque achei a cores bonitas, mas depois que cheguei em casa e testei fiquei de boca aberta! 
As cores realmente são lindas, a pigmentação é tima, e a durabilidade então nem se fala, se passar um fixador de sombras antes então fica melhor ainda..
A embalagem é super prática e da para carregar na necessaire, bem compacta, acompanha com ela um aplicador e ainda vem com um espelhinho super ótimo.. 


Nunca tinha usado nada da marca, na verdade nem a conhecia, mas com essa paletinha ela já me conquistou bastante.
Pesquisei sobre a marca e vi muitas resenhas falando super bem dos produtos, e com certeza já quero comprar mais para testar..
 Encontrei essa foto no google, e vi que ela tem  mais outras duas gamas de cores, (já quero!). A minha é a 03..



O preço dela é super em conta, paguei $14 reais, mas sabendo que preço varia bastante dependendo de cidade para cidade..


Aproveitei e fiz uma make super rapidinha utilizando essa minha nova paletinha e o resultado e esse ai embaixo.. 
Adorei! A gama de cores dela da para fazer tanto uma make super básica para o dia como também da para ousar em uma make para a noite.
Assim que eu comprar mais produtos da marca volto aqui para contar para vos, tenho certeza que não vai demorar muito, haha



 Então é isso meu amores, volto com mais resenhas de produtos baratinhos e maravilhosos que a gente tanto ama.. 

Ahh, e não deixem de me acompanhar em minhas outras redes sociais, lá eu posto tudinho em primeira mão.

 Um beijo, e até mas..  

You May Also Like

0 comentários