Resenha - Base líquida da Vult.

by - quarta-feira, agosto 24, 2016

Oi meus amores, tudo bom? 
 Como prometido todas as quarta-feiras tem resenha aqui no blog! E hoje a resenha é sobre a base líquida da Vult hidratante com filtro solar, comprei ela faz mais ou menos uma semana e hoje vim aqui dizer para vocês o que eu achei dela. Vamos lá..
A base contém hidratante na fórmula o que faz ela não ficar tão pesada, quando passamos na pele, parece que estamos passando um hidrante mesmo. Ela possui protetor solar e não é olesosa, minha pele é bem oleosa por isso ela se encaixou perfeitamente para o meu dia-a-dia, deixa minha pede sequinha, hidratada e protegida, que é ótimo, né?

Ela é bem baratinha, compre na Drogaria Atual, por $19.99 mas já vi meninas falando que comprou ela mais baratinha..



A embalagem dela é bem bonitinha, possui 30ml de produto, foi um pouco difícil encontrar o tom certo para mim, mas com muito custo consegui um que se aproximou bastante.. 
Gostei muito do aplicador também, da para usar somente o que a gente quer, sem desperdício, já apliquei usando pincel e esponjinha, mas para mim o melhor resultado é com os dedos mesmo, mas isso varia de cada um..




A consistência dela é bem cremosa, mas bem leve, se quiser uma cobertura maior só passar mais uma camada, a fixação é média, não é lá das melhores, permanece no máximo umas 2 horas, depois desse tempo é bom dar uma aplicada de pó se tiver uma pele oleosa igual meu caso. 





  Pra quem tem a pele oleosa e está a procura de uma base baratinha para o dia-a-dia, super recomendo essa..

     Fiquem ligadinhos aqui no blog, pois amanhã terá um post bem bonitinho sobre inspiração.. E não deixe de ma acompanhar nas redes sociais, estou sempre por lá, papeando com vocês!
 snap: s2fernanda
   Insta: byfernandasouza


You May Also Like

5 comentários

  1. Adoramos a postagem, ótima resenha. Realmente os produtos da Vult são demais ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que gostou? rs
      Também amo e indico!
      Um beijo meu bem, ♥

      Excluir
  2. Amo essa base, ela é maravilhosa!
    Sucesso, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, mas como eu disse, pro dia-a-dia..
      Sucesso pra ti também meu bem, beijos! ♥

      Excluir
  3. Já ouvi falar um pouquinho desta base mas ainda não comprei aqui na minha cidade custa cerca de R$30,00 reais. Adorei o post flor, beijos.

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir