Inspiração decor - Home office.

by - quinta-feira, agosto 25, 2016



                                      Oi meu bem, tudo bem
Vocês sabem que amo dar dicas de decoração né? Valorizar seja qual for o ambiente faz a gente se sentir melhor quando estamos nele.. 
Hoje a inspiração de decoração é para Home Office.
Hoje em dia é super normal as pessoas trabalharem em casa, seja para fazer trabalhos extras ou até mesmo o seu próprio empreendimento, e você ter um cantinho seu para fazer isso é essencial, ali você vai dedicar seu tempo ao trabalho, e ficar super aconchegante com isso, seja um quartinho separado ou até mesmo um cantinho no seu quarto, ou sala. 
 Pode ser decorado de inúmeras maneiras diferentes e criativas, um jeitinho nosso, sabe? Bem do nosso gosto, para nos sentirmos bem!
E para isso acontecer você pode se jogar na criatividade, pensa nas cores que mais gosta, objetos que mais gosta e assim vai..  Caso esteja sem idéias, pode estar pesquisando no google, pinterest, tumblr, e muitos outros meios que hoje em dia nos ajudam muito, que ai assim, você terá várias inspirações para fazer no seu cantinho.. 
 Hoje eu separei para vocês algumas "inspirações" que com certeza irei usar quando for criar o meu cantinho. Vamos conferir.. 



 Eu AMO preto  branco, são minhas bases, por isso essas inspirações acima serão super úteis na hora que eu for montar o meu cantinho... 
Gosto muito de cores também, mas o P&B são essenciais.
 Mas como "não é só de preto e branco que vive o homem"  busquei algumas referências de home office com algumas cores, mas nada muito exagerado e poluído, apenas aquelas cores básicas para dar um up no ambiente.. 



Amo composições de quadros com molduras simples e com diversas frases e desenhos, quebram um pouco aquela seriedade do ambiente, objetos como almofadas, vasinhos de plantas, caixas, livros, dão uma decorada bem legal.. 


  Mas e você, qual é sua decoração preferida? Prefere um ambiente mais clean, ou um bem jogado nas cores? Você já tem seu home office em casa? 
       Comenta aqui embaixo pra eu saber..
Caso não tenha espero ter ajudado com essas inspirações maravilhosas, agora é só se jogar e criar o seu!
     
     
Ahh, e não deixem de me acompanhar nas redes sociais, estou sempre por lá papeando com vocês.. 

Insta: byfernandasouza
Snap: s2fernanda

   Um beijo, e até mais!







You May Also Like

2 comentários

  1. Que inspirações maravilhosas, uma mais linda que a outra ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Adorooo ver essas coisinhas de decoração. ♥ Amei o post, obrigada mesmo!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir