Bem vindo, Junho..

by - quinta-feira, junho 02, 2016




                                                        Olha a cobra!!!  É mentira... 

 Mês de junho começou, e com ele vem também as festas juninas. Acredito que muitas ainda sentem uma pontinha de dúvida de como se vestir para essa ocasião, e outras preferem optar por um look mais simples, sem se arriscar muito. O legal desse tipo de festa, é você entrar no clima e montar looks que tenham haver com o tema. Por isso resolvi reunir algumas inspirações de make, look e cabelo para você arrasar nas festinhas juninas, sem perder o estilo. Confiram !

       Pra quem gosta de entrar no clima pode sim, optar pelo famoso vestidinho bem rodado e colorido, fica uma graça só..



  Mas também tem quem prefere usar um peça xadrez que você usou muito mas deixou esquecida no fundo da gaveta.. Você pode montar mil e um looks de vários estilos com ela, e ainda entrar no clima de São João. Estampas floridas e peças jeans também ajudam a montar composições bem legais.




   A maquiagem é algo mais pessoal, depende muito do seu gosto e do tipo de festa que você vai. Se for a tarde, opte por uma make mais neutra, um delineado colorido com um batom nude cai super bem. Se a festa for a noite, aposte em batons mais forte e nos olhos uma make mais leve. Se quiser arriscar, faça pintinhas nas bochechas, fica bem fofo e tipico. Festas juninas costumam ser em lugares abertos, portanto use um bom primer antes de fazer a maquiagem e use bases que controlem a oleosidade da sua pele, para que a make não fique com aquele aspecto "derretido" com o decorrer do tempo.




 Por hoje é isso meus amores, venho ainda essa semana trazer muito mais dicas para vocês desse mês tão animado..

                                                     Um grande beijo e até mais..  
Ahh, e não deixe de me seguir também nas outras redes sociais..
 Instagram: byfernandasouza
Snapchat: s2fernanda



You May Also Like

2 comentários