Resenha - Delineador líquido preto, Natura Aquarela..

by - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Eu confesso que não gostava muito de delineador líquido, pois achava muito difícil de manusear e o traço não ficava legal.  Mas mudei de ideia e resolvi comprar um delineador liquido da Natura Aquarela para testar, e não é que deu certo menina! 
 Ele é um delineador de cor preta, o aplicador é bem macio que facilita muita na hora da aplicação, parecido com a ponta de uma caneta delineadora, firme porém molinho na pontinha, achei ele meio grosso, mas prefiro assim! Tenho um fininho e não consigo me adaptar, porque tenho que ficar passando mil vezes para cobrir..
O traço fica perfeito, bem pretinho.  A secagem é rápida e depois de seco a textura fica fosca, perde um pouco daquele pretume, mas mesmo assim pro meu gosto ainda está muito bom... 
Eu uso ele direto e tem uma durabilidade muito boa, as vezes dou uma retocada porque gosto que fica bem pretinho, mas se você deixar ele dura ate final do dia sem precisar retocar..

O seu único problema é que não é à prova d'água e se você ficar coçando o olho no cantinho interno do olho borra um pouquinho, mas também não derrete, sempre que usei ele se saiu muito bem.. 
Eu não sou craque no delineado, fazer um olho ficar igual ao outro então é um caso sério, mas dou meu jeito.. Esse da natura é bem líquido e seca bem rapidinho, como o fabricante promete mesmo.. 

O delineador possui 3 ml, e eu comprei ele por $24, preço normal do produto . 
O melhor que é um produto super acessível né? Recomendo! :)

Você pode comprar ele na Rede Natura .


Se você gostou não deixe de comentar  aqui em baixo .
Beijos, e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários