Meu mês em fotos.. #instamonth - Janeiro/16

by - quarta-feira, fevereiro 10, 2016



De Janeiro à Janeiro.. 
Comecei o ano com o pé direito, afinal Janeiro é mês de festa, mês do meu aniversário e claro que não pude deixar de aproveitar bastante.. 
 Aqui estão apenas algumas fotos, tem muito mais no meu Instagram, se quiser dar uma passadinha por lá, fiquem a vontade rss
 Foi um mês bastante calorento e lugares que tinham água foram meus maiores alvos, me joguei, curti bastante, da melhor forma possível, ao lado de pessoas super especiais na minha vida.
 Dizem que para o brasileiro o ano só começa depois do carnaval né? Pois bem, o meu está começando, e que esse ano seja um ano de mudanças, conquistas e vitórias, que seja "MEU ANO"..
E aqui estarei compartilhando com vocês sobre muitas coisas que vão acontecer ao decorrer do tempo, então não some não garotinha, fica por aqui e me acompanha que tem muito mais vindo por aí..
     
                              Um beijo e até mais..

You May Also Like

0 comentários